quinta-feira, setembro 01, 2005

 

Os segundos 7 meses e meio

Hoje foi o dia dos segundos 7 meses e meio desde que conheço o Wheels.

Ofereci-lhe um presente: "O Principezinho" e um postal.

Ele sorriu.

Ao café comemos bolinhos.

Parabéns meu Charme! Gosto muito de ti.

Divagações Rançosas:
E o resto da história não se conta é???
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?