quinta-feira, setembro 01, 2005
Os segundos 7 meses e meio
Hoje foi o dia dos segundos 7 meses e meio desde que conheço o Wheels.
Ofereci-lhe um presente: "O Principezinho" e um postal.
Ele sorriu.
Ao café comemos bolinhos.
Parabéns meu Charme! Gosto muito de ti.
Ofereci-lhe um presente: "O Principezinho" e um postal.
Ele sorriu.
Ao café comemos bolinhos.
Parabéns meu Charme! Gosto muito de ti.




