quarta-feira, agosto 10, 2005

 

Comunicado Oficial

Comunico oficialmente que:

Não vou voltar a queixar-me do Xô Paulo.

O Xô Paulo hoje num gesto de grande delicadeza arranjou um prato para eu comer depois de me ter queixado que não gostava de tudo o que estava na ementa.

Como foi querido não me queixo mais.

Mas não abusem da sorte, não vou passar a ir lá todos os dias.

Divagações Rançosas:
Sim não abusem da sorte que a piquena até fez um esgorço

é que no tempo da grande barragem
não havia tanta coragem
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?