quarta-feira, agosto 10, 2005
Comunicado Oficial
Comunico oficialmente que:
Não vou voltar a queixar-me do Xô Paulo.
O Xô Paulo hoje num gesto de grande delicadeza arranjou um prato para eu comer depois de me ter queixado que não gostava de tudo o que estava na ementa.
Como foi querido não me queixo mais.
Mas não abusem da sorte, não vou passar a ir lá todos os dias.
Não vou voltar a queixar-me do Xô Paulo.
O Xô Paulo hoje num gesto de grande delicadeza arranjou um prato para eu comer depois de me ter queixado que não gostava de tudo o que estava na ementa.
Como foi querido não me queixo mais.
Mas não abusem da sorte, não vou passar a ir lá todos os dias.
Divagações Rançosas:
<< Home
Sim não abusem da sorte que a piquena até fez um esgorço
é que no tempo da grande barragem
não havia tanta coragem
Enviar um comentário
é que no tempo da grande barragem
não havia tanta coragem
<< Home




