sexta-feira, julho 01, 2005
Vou de férias!
Pois é... vou de férias!
Durante duas semanas, vou estar sem ver os meus meninos lindos. Vou viver da recordação e da saudade que sei que vou ter.
Quando voltar, vamos ter mais personagens.
Rabbit contratou uma "rançosa" para trabalhar com o Wheels. Não vou estar presente quando for feita a sua apresentação, mas desde já fica aqui a minha palavra de boas vindas:"Boa Sorte e que tudo te corra bem nesta casa! Sê bem vinda!"
(Espero que algum dos meninos lindos lhe apresente o blog!)
Bom trabalho até ao meu regresso!
Vou vindo aqui deixar saudades!
Durante duas semanas, vou estar sem ver os meus meninos lindos. Vou viver da recordação e da saudade que sei que vou ter.
Quando voltar, vamos ter mais personagens.
Rabbit contratou uma "rançosa" para trabalhar com o Wheels. Não vou estar presente quando for feita a sua apresentação, mas desde já fica aqui a minha palavra de boas vindas:"Boa Sorte e que tudo te corra bem nesta casa! Sê bem vinda!"
(Espero que algum dos meninos lindos lhe apresente o blog!)
Bom trabalho até ao meu regresso!
Vou vindo aqui deixar saudades!
Divagações Rançosas:
<< Home
Mas é que vens mesmo aqui dar as tuas ferroadas, porque isto de estar de férias não significa dizer NÃO À DEPENDÊNCIA!!!
Boas férias
Enviar um comentário
Boas férias
<< Home





