sexta-feira, julho 01, 2005

 

Vou de férias!

Pois é... vou de férias!

Durante duas semanas, vou estar sem ver os meus meninos lindos. Vou viver da recordação e da saudade que sei que vou ter.

Quando voltar, vamos ter mais personagens.

Rabbit contratou uma "rançosa" para trabalhar com o Wheels. Não vou estar presente quando for feita a sua apresentação, mas desde já fica aqui a minha palavra de boas vindas:"Boa Sorte e que tudo te corra bem nesta casa! Sê bem vinda!"

(Espero que algum dos meninos lindos lhe apresente o blog!)

Bom trabalho até ao meu regresso!

Vou vindo aqui deixar saudades!

Divagações Rançosas:
Boas férias Abelhinha!

Vespinha
 
Muito obrigada Vespinha
 
Mas é que vens mesmo aqui dar as tuas ferroadas, porque isto de estar de férias não significa dizer NÃO À DEPENDÊNCIA!!!

Boas férias
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?