quarta-feira, julho 06, 2005
A saudade já me consome
Hoje, fui consumida pela Saudade destes meninos LINDOS que são os meus Rançosos.
Resolvi enviar um SMS para todos eles a dizer: "Tou com Saudades!"
Ainda liguei para o Rabbit, ele não me atendeu, mas devolveu a chamada. Assim que ouvi a voz dele do outro lado da linha, ganhei novas cores.
"Tou com saudades!" disse eu. Do outro lado da linha ouvi a sua voz a dizer: "E nós? Estamos aqui sem ninguém que nos faça rir! Nos alimente o ego!"- Adorei ouvir isto!
Toca o meu outro telefone. Era o Forhers. O Rabbit achou que giro era fazer uma chamada em conferência. Logo a seguir ouço uma voz inconfundível aos meus ouvidos: era o Wheels. ele brincou dizendo que não era ele, mas a sua voz faz-me vibrar.
Brincamos um pouco e tentei combinar um almoço para amanhã com os meus meninos todos, mas o Rabbit não pode, nem pode na quinta... a ver vamos como a coisa corre. Ainda atirei para o ar o convite ao Wheels, mas a resposta é já conhecida por todos!
Resolvi enviar um SMS para todos eles a dizer: "Tou com Saudades!"
Ainda liguei para o Rabbit, ele não me atendeu, mas devolveu a chamada. Assim que ouvi a voz dele do outro lado da linha, ganhei novas cores.
"Tou com saudades!" disse eu. Do outro lado da linha ouvi a sua voz a dizer: "E nós? Estamos aqui sem ninguém que nos faça rir! Nos alimente o ego!"- Adorei ouvir isto!
Toca o meu outro telefone. Era o Forhers. O Rabbit achou que giro era fazer uma chamada em conferência. Logo a seguir ouço uma voz inconfundível aos meus ouvidos: era o Wheels. ele brincou dizendo que não era ele, mas a sua voz faz-me vibrar.
Brincamos um pouco e tentei combinar um almoço para amanhã com os meus meninos todos, mas o Rabbit não pode, nem pode na quinta... a ver vamos como a coisa corre. Ainda atirei para o ar o convite ao Wheels, mas a resposta é já conhecida por todos!




