quarta-feira, julho 06, 2005

 

A saudade já me consome

Hoje, fui consumida pela Saudade destes meninos LINDOS que são os meus Rançosos.

Resolvi enviar um SMS para todos eles a dizer: "Tou com Saudades!"

Ainda liguei para o Rabbit, ele não me atendeu, mas devolveu a chamada. Assim que ouvi a voz dele do outro lado da linha, ganhei novas cores.

"Tou com saudades!" disse eu. Do outro lado da linha ouvi a sua voz a dizer: "E nós? Estamos aqui sem ninguém que nos faça rir! Nos alimente o ego!"- Adorei ouvir isto!

Toca o meu outro telefone. Era o Forhers. O Rabbit achou que giro era fazer uma chamada em conferência. Logo a seguir ouço uma voz inconfundível aos meus ouvidos: era o Wheels. ele brincou dizendo que não era ele, mas a sua voz faz-me vibrar.

Brincamos um pouco e tentei combinar um almoço para amanhã com os meus meninos todos, mas o Rabbit não pode, nem pode na quinta... a ver vamos como a coisa corre. Ainda atirei para o ar o convite ao Wheels, mas a resposta é já conhecida por todos!

Divagações Rançosas:
O que tu queres sei eu...

LOLÃO
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?