sábado, julho 16, 2005
Não foi desta...
Não foi desta que raptei o Wheels! Por outras palavras, não nos saiu o Euromilhões... mas não percamos a esperança que para a semana são 96.000.000€
Divagações Rançosas:
<< Home
Eu não posso vir aqui que fico logo com fome ao olhar aquele "sunday"!Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
O Sunday é de facto um doce... de pessoa!
Agora sendo um bocadinho malandra, que gosto muito de ser... acredito que haja muitas mulhers que ficam com "fome" quando olham para o Sunday ihihihihih...
;)
Agora sendo um bocadinho malandra, que gosto muito de ser... acredito que haja muitas mulhers que ficam com "fome" quando olham para o Sunday ihihihihih...
;)
Não saiu i Euromilhões pois não???
Então toca a escrever documentos que é o nosso Karma
Bem vinda ou será benvida ou bem- vinda ao mundo laboral novamente
Enviar um comentário
Então toca a escrever documentos que é o nosso Karma
Bem vinda ou será benvida ou bem- vinda ao mundo laboral novamente
<< Home




