sábado, julho 16, 2005

 

Não foi desta...

Não foi desta que raptei o Wheels! Por outras palavras, não nos saiu o Euromilhões... mas não percamos a esperança que para a semana são 96.000.000€

Divagações Rançosas:
Eu não posso vir aqui que fico logo com fome ao olhar aquele "sunday"!Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
 
O Sunday é de facto um doce... de pessoa!

Agora sendo um bocadinho malandra, que gosto muito de ser... acredito que haja muitas mulhers que ficam com "fome" quando olham para o Sunday ihihihihih...

;)
 
Não saiu i Euromilhões pois não???

Então toca a escrever documentos que é o nosso Karma

Bem vinda ou será benvida ou bem- vinda ao mundo laboral novamente
 
Esta semana é que valia a pena :P sabe-se lá se um de nós nao tem sorte...
Beijocas*
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?