quarta-feira, julho 13, 2005
A minha cadelita
A minha cadelinha, lembram-se? A adoptada? Ela recusa-se a comer.
Só come se estiver alguém ao pé dela ou a comida dos gatos. Esperemos que seja uma crise de mimo e que passe depressa. Até lá vamos mimá-la muito!
Entretanto a minha filhota resolveu começar a chama-la de Anaís. Eu uma vez sugeri este nome, mas achei que era dificil de dizer. Pelos vistos não. A cadelinha responde a este nome... de alguma forma deve ter sido acordado entre elas, já que os restantes elementos da família regeitaram a minha sugestão logo à partida.
Agradeço a todos as sugestões e ofereço bolinhos à mesma!
Só come se estiver alguém ao pé dela ou a comida dos gatos. Esperemos que seja uma crise de mimo e que passe depressa. Até lá vamos mimá-la muito!
Entretanto a minha filhota resolveu começar a chama-la de Anaís. Eu uma vez sugeri este nome, mas achei que era dificil de dizer. Pelos vistos não. A cadelinha responde a este nome... de alguma forma deve ter sido acordado entre elas, já que os restantes elementos da família regeitaram a minha sugestão logo à partida.
Agradeço a todos as sugestões e ofereço bolinhos à mesma!




