quarta-feira, julho 13, 2005

 

A minha cadelita

A minha cadelinha, lembram-se? A adoptada? Ela recusa-se a comer.

Só come se estiver alguém ao pé dela ou a comida dos gatos. Esperemos que seja uma crise de mimo e que passe depressa. Até lá vamos mimá-la muito!

Entretanto a minha filhota resolveu começar a chama-la de Anaís. Eu uma vez sugeri este nome, mas achei que era dificil de dizer. Pelos vistos não. A cadelinha responde a este nome... de alguma forma deve ter sido acordado entre elas, já que os restantes elementos da família regeitaram a minha sugestão logo à partida.

Agradeço a todos as sugestões e ofereço bolinhos à mesma!

Divagações Rançosas:
Olá Abelhinha.
É mimo de certeza!
Anais, é lindo!

Bj da Vespinha Zoófila
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?