sábado, julho 09, 2005

 

Ideias para o Marketing

Enquanto navegava na blogosfera encontrei um link para o Viriato onde encontrei esta foto.

Quem sabe se não poderá ser uma boa ideia para o nosso pessoal de Marketing?


normal_nelcelular

Divagações Rançosas:
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Daqui a pouco já consigo dizer algo
ajahahahahahahahahahahahahah
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 
Ahahahahahahahaha!!

Está fenomenal!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?