sábado, julho 09, 2005
Ideias para o Marketing
Enquanto navegava na blogosfera encontrei um link para o Viriato onde encontrei esta foto.
Quem sabe se não poderá ser uma boa ideia para o nosso pessoal de Marketing?
Quem sabe se não poderá ser uma boa ideia para o nosso pessoal de Marketing?
Divagações Rançosas:
<< Home
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Daqui a pouco já consigo dizer algo
ajahahahahahahahahahahahahah
Enviar um comentário
Daqui a pouco já consigo dizer algo
ajahahahahahahahahahahahahah
<< Home






