quinta-feira, julho 21, 2005
Euromilhões
Mais uma vez sou a portadora do nosso boletim do Euromilhões e mais uma vez me obrigam a fazer o termo de responsabilidade.
Eu, a Abelhinha, mas também conhecida por Palmier, portadora do BI com o número 3.14159265, declaro por minha inteira Honra, que sendo o prémio do Euromilhões entregue ao portador e apesar de ser eu a portadora do mesmo não fugirei com os vossos milhões para uma ilha longínqua de nome Keekyhuaki sem levar o Wheels comigo.
Como se levantou a questão de que eu prometo mas não digo a quem e que depois não poderiam reclamar ficam aqui a listagem de apostadores:
Termo de Responsabilidade
Eu, a Abelhinha, mas também conhecida por Palmier, portadora do BI com o número 3.14159265, declaro por minha inteira Honra, que sendo o prémio do Euromilhões entregue ao portador e apesar de ser eu a portadora do mesmo não fugirei com os vossos milhões para uma ilha longínqua de nome Keekyhuaki sem levar o Wheels comigo.
Relembro que é melhor não ficarem descansados porque o Wheels hoje afirmou ao almoço que se fosse raptado por mim, ao menos teria férias! (É o Sindrome de Helsínquia a funcionar). Desta forma nem vai ser preciso a equipa de raptores especializada.
Prometo deixar em cima da secretária de cada um bilhete para destino à escolha. Ah, não era isto que era para dizer... Dou a minha palavra de Honra eu não vou fugir com o vosso dinheirão!
E por ser verdade,
Ass: Abelhinha Palmier
Como se levantou a questão de que eu prometo mas não digo a quem e que depois não poderiam reclamar ficam aqui a listagem de apostadores:
- Rabbit
- Sundays
- Forhers
- Scalop
- Marble
- Wheels
- Abelhinha
Vai ser desta...
Divagações Rançosas:
<< Home
Desconfiado,
Como é desta que nos vai sair o Euromilhões, se eu coloc aqui os números, toda a gente vai jogar a nossa chave, e em vez de 90 e não sei quantos milhões de € ganhavamos uns míseros 8,5€...
Enviar um comentário
Como é desta que nos vai sair o Euromilhões, se eu coloc aqui os números, toda a gente vai jogar a nossa chave, e em vez de 90 e não sei quantos milhões de € ganhavamos uns míseros 8,5€...
<< Home





