quinta-feira, julho 21, 2005

 

Euromilhões

Mais uma vez sou a portadora do nosso boletim do Euromilhões e mais uma vez me obrigam a fazer o termo de responsabilidade.


Termo de Responsabilidade


Eu, a Abelhinha, mas também conhecida por Palmier, portadora do BI com o número 3.14159265, declaro por minha inteira Honra, que sendo o prémio do Euromilhões entregue ao portador e apesar de ser eu a portadora do mesmo não fugirei com os vossos milhões para uma ilha longínqua de nome Keekyhuaki sem levar o Wheels comigo.

Relembro que é melhor não ficarem descansados porque o Wheels hoje afirmou ao almoço que se fosse raptado por mim, ao menos teria férias! (É o Sindrome de Helsínquia a funcionar). Desta forma nem vai ser preciso a equipa de raptores especializada.

Prometo deixar em cima da secretária de cada um bilhete para destino à escolha. Ah, não era isto que era para dizer... Dou a minha palavra de Honra eu não vou fugir com o vosso dinheirão!

E por ser verdade,

Ass: Abelhinha Palmier


Como se levantou a questão de que eu prometo mas não digo a quem e que depois não poderiam reclamar ficam aqui a listagem de apostadores:

Vai ser desta...


Divagações Rançosas:
Espero que tenhas sido competente desta vez, não tou pra isto!!!!
 
Afinal temos de nos esforçar para virarmos todos dondocas
 
Mas não sem primeiro "vomitar" alguns sapos que engolimos!
 
Toca a colocar aqui os números...
 
Desconfiado,

Como é desta que nos vai sair o Euromilhões, se eu coloc aqui os números, toda a gente vai jogar a nossa chave, e em vez de 90 e não sei quantos milhões de € ganhavamos uns míseros 8,5€...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?