sexta-feira, junho 24, 2005

 

Obrigado Wheels

Finalmente lá consegui imitar o que tinha visto no outro blog... e não vou dizer o que é porque visto parece muito simples... e de facto é. Só havia um incorrecção que foi detectada por quem? Adivinhem lá... Claro, só pode... o meu Charme. Ele detectou, eu corrigi - somos uma dupla, upa! upa! :)

Obrigado meu querido!

Divagações Rançosas:
E aqui a cobaia que não pode ver nada alimentou o outro monstrou que acabou de criar ontem com mais um comando de JAAAVVVAAA.

O que é certo é que a coisa funciona e mai nada!

Ass: Mocho cheio de https
 
Queres uma T-Shirt JAVA ????

É que é já a seguir ... é já, a seguir !!!!

Bába Cibernáutico !!!! ~:o)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?