sexta-feira, junho 24, 2005
Obrigado Wheels
Finalmente lá consegui imitar o que tinha visto no outro blog... e não vou dizer o que é porque visto parece muito simples... e de facto é. Só havia um incorrecção que foi detectada por quem? Adivinhem lá... Claro, só pode... o meu Charme. Ele detectou, eu corrigi - somos uma dupla, upa! upa! :)
Obrigado meu querido!
Obrigado meu querido!
Divagações Rançosas:
<< Home
E aqui a cobaia que não pode ver nada alimentou o outro monstrou que acabou de criar ontem com mais um comando de JAAAVVVAAA.
O que é certo é que a coisa funciona e mai nada!
Ass: Mocho cheio de https
Enviar um comentário
O que é certo é que a coisa funciona e mai nada!
Ass: Mocho cheio de https
<< Home




