terça-feira, junho 21, 2005

 

O dilema "deixar-de-comer-farófias-ou-morrer-de-ciúmes"

Ok... a moça é a empregada mais bonita dos estabelecimentos.

Bonita e simpática!

Mas, eu também não me posso queixar!

Além da "Mais bonita dos Estabelecimentos", o restaurante tem o empregado "Mais Bonito dos Estabelecimentos"!

Bonito e atento!

Ontem quando lá fomos, pedi que ele me trouxesse gelo. Ele trouxe. Depois de "n" tentativas de colocar o gelo no copo sem pinça (sendo n um número natural de zero a mais infinito), e depois de muitas risadas, ele, sem que fosse necessário pedir, trouxe uma pinça de gelo. Estarei eu a ficar menos exigente com o atendimento ou estou a tentar arranjar um pretexto de minimizar a importância da Mais bonita dos Estabelecimentos?

Sim, porque este meu ciúme levanta uma grande crise existêncial... para afastar o MEU
Wheels da concorrência vou ter que deixar de ir comer as farófias, ou melhor, as Pinhas Douradas e sujeitar-me a ir almoçar ao "Xou Paulo".

Ai céus! Valha-me Santo Ambrósio! Que decisão devo tomar?

Deixar de comer farófias e ir comer ao restaurante que menos gosto?

Continuar a comer farófias e deixar que uma Mais bonita dos estabelecimentos jogue todo o seu poder de sedução ao MEU Wheels?

Comparado com o meu dilema "deixar-de-comer-as-farófias-ou-morrer-de-ciumes" a Teoria da Relatividade é Canja!

Divagações Rançosas:
Acredito que não seja fácil a resolução do dilema, mas e que tal perguntares a Rançoso que anda especialista em matemática??? pode ser que te ajude, até porque o rapaz até sabe resolver equações só de letras e das gregas!!!!

Uff Antes a morte que tal Sorte

"Xô Paulo, Xô Paulo, Xô Paulo"

Assina: Mocho da Sopa
 
E se perguntasse ao Rançoso que é Físico?

Acho que ele votaria no mesmo que o Mocho da Sopa
 
Só queria acrescentar um comentário a esta discussão relativista...que é o seguinte:

Quando a farófia é de boa qualidade, não há nada que mantenha um homem afastado dela!
 
Agora a farófia de boa qualidade é a Pinha ou é a Mais bonita dos estabelecimentos?

Vamos comer a Pinha e ver a farófia?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?