terça-feira, junho 21, 2005
O dilema "deixar-de-comer-farófias-ou-morrer-de-ciúmes"
Ok... a moça é a empregada mais bonita dos estabelecimentos.
Bonita e simpática!
Mas, eu também não me posso queixar!
Além da "Mais bonita dos Estabelecimentos", o restaurante tem o empregado "Mais Bonito dos Estabelecimentos"!
Bonito e atento!
Ontem quando lá fomos, pedi que ele me trouxesse gelo. Ele trouxe. Depois de "n" tentativas de colocar o gelo no copo sem pinça (sendo n um número natural de zero a mais infinito), e depois de muitas risadas, ele, sem que fosse necessário pedir, trouxe uma pinça de gelo. Estarei eu a ficar menos exigente com o atendimento ou estou a tentar arranjar um pretexto de minimizar a importância da Mais bonita dos Estabelecimentos?
Sim, porque este meu ciúme levanta uma grande crise existêncial... para afastar o MEU Wheels da concorrência vou ter que deixar de ir comer as farófias, ou melhor, as Pinhas Douradas e sujeitar-me a ir almoçar ao "Xou Paulo".
Ai céus! Valha-me Santo Ambrósio! Que decisão devo tomar?
Deixar de comer farófias e ir comer ao restaurante que menos gosto?
Continuar a comer farófias e deixar que uma Mais bonita dos estabelecimentos jogue todo o seu poder de sedução ao MEU Wheels?
Comparado com o meu dilema "deixar-de-comer-as-farófias-ou-morrer-de-ciumes" a Teoria da Relatividade é Canja!
Bonita e simpática!
Mas, eu também não me posso queixar!
Além da "Mais bonita dos Estabelecimentos", o restaurante tem o empregado "Mais Bonito dos Estabelecimentos"!
Bonito e atento!
Ontem quando lá fomos, pedi que ele me trouxesse gelo. Ele trouxe. Depois de "n" tentativas de colocar o gelo no copo sem pinça (sendo n um número natural de zero a mais infinito), e depois de muitas risadas, ele, sem que fosse necessário pedir, trouxe uma pinça de gelo. Estarei eu a ficar menos exigente com o atendimento ou estou a tentar arranjar um pretexto de minimizar a importância da Mais bonita dos Estabelecimentos?
Sim, porque este meu ciúme levanta uma grande crise existêncial... para afastar o MEU Wheels da concorrência vou ter que deixar de ir comer as farófias, ou melhor, as Pinhas Douradas e sujeitar-me a ir almoçar ao "Xou Paulo".
Ai céus! Valha-me Santo Ambrósio! Que decisão devo tomar?
Deixar de comer farófias e ir comer ao restaurante que menos gosto?
Continuar a comer farófias e deixar que uma Mais bonita dos estabelecimentos jogue todo o seu poder de sedução ao MEU Wheels?
Comparado com o meu dilema "deixar-de-comer-as-farófias-ou-morrer-de-ciumes" a Teoria da Relatividade é Canja!
Divagações Rançosas:
<< Home
Acredito que não seja fácil a resolução do dilema, mas e que tal perguntares a Rançoso que anda especialista em matemática??? pode ser que te ajude, até porque o rapaz até sabe resolver equações só de letras e das gregas!!!!
Uff Antes a morte que tal Sorte
"Xô Paulo, Xô Paulo, Xô Paulo"
Assina: Mocho da Sopa
Uff Antes a morte que tal Sorte
"Xô Paulo, Xô Paulo, Xô Paulo"
Assina: Mocho da Sopa
Só queria acrescentar um comentário a esta discussão relativista...que é o seguinte:
Quando a farófia é de boa qualidade, não há nada que mantenha um homem afastado dela!
Quando a farófia é de boa qualidade, não há nada que mantenha um homem afastado dela!
Agora a farófia de boa qualidade é a Pinha ou é a Mais bonita dos estabelecimentos?
Vamos comer a Pinha e ver a farófia?
Enviar um comentário
Vamos comer a Pinha e ver a farófia?
<< Home





