terça-feira, junho 14, 2005
Cortes de Cabelo!
Os meus meninos hoje estão todos lindos!!!
Foram todos cortar o cabelo.
Não entendo porque é que o meu doce Sundays com o cabelinho assim de um tamanhinho tão bonzinho colocou aquela "nhanha" a que se chama gel.
O Wheels continua com o meu charme que já todos conhecem.
Mas o Rabbit... desta vez o cabelo ficou diferente e está o maximo. Mas já estava a precisar. Para que os leitores se apercebam ao que me refiro, mostro-vos a ultima foto do Rabbit antes deste fabuloso corte de cabelo.
Foram todos cortar o cabelo.
Não entendo porque é que o meu doce Sundays com o cabelinho assim de um tamanhinho tão bonzinho colocou aquela "nhanha" a que se chama gel.
O Wheels continua com o meu charme que já todos conhecem.
Mas o Rabbit... desta vez o cabelo ficou diferente e está o maximo. Mas já estava a precisar. Para que os leitores se apercebam ao que me refiro, mostro-vos a ultima foto do Rabbit antes deste fabuloso corte de cabelo.
É lindo ou não é, o meu querido Rabbit?
É por ele ser tão fofinho que gosto tanto dele.





