terça-feira, junho 14, 2005

 

Cortes de Cabelo!

Os meus meninos hoje estão todos lindos!!!

Foram todos cortar o cabelo.

Não entendo porque é que o meu doce Sundays com o cabelinho assim de um tamanhinho tão bonzinho colocou aquela "nhanha" a que se chama gel.

O Wheels continua com o meu charme que já todos conhecem.

Mas o Rabbit... desta vez o cabelo ficou diferente e está o maximo. Mas já estava a precisar. Para que os leitores se apercebam ao que me refiro, mostro-vos a ultima foto do Rabbit antes deste fabuloso corte de cabelo.

Rabbit



É lindo ou não é, o meu querido Rabbit?
É por ele ser tão fofinho que gosto tanto dele.


Divagações Rançosas:
O problema mesmo é franja nos olhos!!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?