quinta-feira, setembro 01, 2005

 

Obrigada Forhers

Como já se tornou um hábito, os meus meninos lindos podem escolher um bolo para eu levar quando regressam de férias.

O Forhers escolheu a Torta de Laranja, vulgarmente apelidada de Bomba. Não sei porquê, não é muito calórica nem tem colestrol nenhum ;) ...

Depois de um almoço complicado no Xô Paulo, Forhers não resistiu e teve mesmo que ir comer a primeira fatia de todos.

Na bagagem de regresso das suas férias, Forhers trouxe-me uma Rosa do Deserto linda, tal como me havia prometido.

És um querido. Muito Obrigada. Adoro-te!

Divagações Rançosas:
LEGAL, GOSTEI DO BLOG!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?