quinta-feira, setembro 01, 2005
Obrigada Forhers
Como já se tornou um hábito, os meus meninos lindos podem escolher um bolo para eu levar quando regressam de férias.
O Forhers escolheu a Torta de Laranja, vulgarmente apelidada de Bomba. Não sei porquê, não é muito calórica nem tem colestrol nenhum ;) ...
Depois de um almoço complicado no Xô Paulo, Forhers não resistiu e teve mesmo que ir comer a primeira fatia de todos.
Na bagagem de regresso das suas férias, Forhers trouxe-me uma Rosa do Deserto linda, tal como me havia prometido.
És um querido. Muito Obrigada. Adoro-te!
O Forhers escolheu a Torta de Laranja, vulgarmente apelidada de Bomba. Não sei porquê, não é muito calórica nem tem colestrol nenhum ;) ...
Depois de um almoço complicado no Xô Paulo, Forhers não resistiu e teve mesmo que ir comer a primeira fatia de todos.
Na bagagem de regresso das suas férias, Forhers trouxe-me uma Rosa do Deserto linda, tal como me havia prometido.
És um querido. Muito Obrigada. Adoro-te!




