quinta-feira, setembro 01, 2005

 

O resto da história

O Mocho Falante pediu o resto da história...

O resto da história é de facto o mais engraçado - o postal.

Capa:

"Tens 2 hipóteses:

Centro:

"Que pena!!! A outra opção era muito mais gira"

O Wheels nem queria acreditar no que tinha na mão.

Abriu o postal e leu. Fechou o postal... abriu o postal e leu. Fechou o postal... abriu o postal e leu...

Finalmente sorriu, com um sorriso de quem tenta mas não consegue evitar sorrir.

Escusado será dizer que agora não me posso aproximar a menos de 3 metros dele.

Regras novas na casa :)


Divagações Rançosas: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?