quinta-feira, setembro 01, 2005
O resto da história
O Mocho Falante pediu o resto da história...
O resto da história é de facto o mais engraçado - o postal.
Capa:
"Tens 2 hipóteses:
O resto da história é de facto o mais engraçado - o postal.
Capa:
"Tens 2 hipóteses:
- Abrir o postal
- Fazer amor comigo apaixonadamente."
Centro:
"Que pena!!! A outra opção era muito mais gira"
O Wheels nem queria acreditar no que tinha na mão.
Abriu o postal e leu. Fechou o postal... abriu o postal e leu. Fechou o postal... abriu o postal e leu...
Finalmente sorriu, com um sorriso de quem tenta mas não consegue evitar sorrir.
Escusado será dizer que agora não me posso aproximar a menos de 3 metros dele.
Regras novas na casa :)



