quarta-feira, agosto 31, 2005

 

Saltapocinhas, Saltapocinhas...

O Saltapocinhas anda a esticar-se.

Se não te pões a pau, estás aqui estás a comer... qualquer coisa que não seja o meu bolo de chocolate.

Divagações Rançosas:
Ou como diriam os outros senhores...

...O que tu queres...sei eu!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?