quinta-feira, agosto 04, 2005

 

+ Rebuçados

Por estas bandas a coisa tem andado sossegada porque nós quase que nem temos tempo de beber um café todos juntos.

Os almoços têm sido no Xô Paulo e tal facto deixa-me tudo menos agradada.

Rabbit, eles estão a tratar bem do tasco!!!! Podes ficar descansado.

A Marble esqueceu-se de ver a água do radiador do carro e ficou apeada. Lá foi o carro para a oficina. Enquanto ela esteve apeada eu tive companhia até ao trabalho.

E assim se passa quase uma semana... em menos de um fósforo e com a vida tão pouco animada que nem há nada para dizer.

Tenho saudades do Rabbit e quero mais rebuçados.

Divagações Rançosas:
por favor rebuçados que não sejam de sabor a alho francês... há minimos!

Já agora evitem cobrir os mesmo com aquele estranho pó branco

Obrigado
 
hmm....tenho ali de alguem me trouxe de França (bem bons)..queres?
 
Parece-me bem...

Fico à espera
 
best regards, nice info
virus protection software Catalina blouses order zyban Free house calls virus scan
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?