domingo, agosto 28, 2005

 

Forhers amanhã está de volta

Forher regressa amanhã de férias.

Eu tinha prometido fazer-lhe uma torta de laranja.

Mas depois da aventura de ontem que conto aqui estou toda partida.

Não existe um músculo do meu corpo que não me doa, estou com os joelhos feitos num oito...

Desculpa-me Forhers, mas esta semana não acaba sem que te faça a torta.

Beijo muito grande para ti e bom regresso.

Divagações Rançosas: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?