terça-feira, agosto 16, 2005

 

Coisas que só a mim acontecem

Hoje foi hilariante.

Iamos todos na nossa tagarelice habitual, quando de um momento para o outro, em vez de estar a olhar para os fantásticos rostos dos meus Meninos Lindos estava a olhar para os seus fantásticos sapatos.

Sim, lá estava eu no chão, com um pé descalço e 3 pares de olhos incrédulos poisados em mim.

Desatei-me a rir, apesar do orgulho ferido...

Dividida entre o orgulho estilhaçado em 2339284848 cacos e rir-me desalmadamente do hilariante da questão... resolvi rir.

Quando me levantei, após muitas gargalhadas, estava o Wheels com a minha mala na mão... tão ou mais humilhado do que eu...

"Tentaste agarrar-te a mim?" pergunta ele.

Não, não tentei. Nem tal coisa me ocorreu, para grande pena minha, sempre tinha tirado lasca.

O resto da tarde foi desconcertante. Cada vez que olhava para um deles, ou eles para mim a gargalhada era inevitável.

É que no tempo do Ramalho não havia tanto enxovalho

Divagações Rançosas: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?