terça-feira, agosto 23, 2005

 

A causa das coisas

Lembram-se de uma conversa que tivemos sobre o dia 1?

Pois bem essa é a causa das coisas!

Vocês são uns monstros cor-de-laranja, muito, muito mas mesmo muito feios...

Mas eu continuo a adorar cada um de vocês.

Divagações Rançosas:
A culpa foi de quem esgotou os iogurtes na máquina ontem!

E assim fica provado que mais do que em pé ou deitados, o importante é que os haja...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?