domingo, agosto 21, 2005

 

BUMMM! Explodi

6ª feira explodi!

Exprimentei seguir o conselho que alguém que eu adoro me deu que foi colocar os meus óculos RX para reparar nas camisolas interiores rotas e nas tangas...

Mas mesmo assim não consegui rir, porque a visão era mais asquerosa do que o rabo do velho no "Ensaio sobre a cegueira".

Depois de choramingar e de dizer que estava farta daquelas merdaslá aliviei um pouco a tensão e acordei mais um prazo apertado para entregar a versão final do documento ao Rabbit... meu companheiro destas e outras lutas que sabe bem o que sinto!

Está quase a completar-se outro período de 7 meses e meio que conheci o Wheels... tenho que lhe preparar uma surpresa. Há sugestões?

Forhers continua de férias, e nós já temos saudades dele.

Divagações Rançosas: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?