segunda-feira, julho 11, 2005

 

Recado para os Rançosos Lindos

Meninos Lindos e Menina Linda:

Hoje já fui fazer as nossas apostas para o Euromilhões.

Como temos uma apostadora nova da qual ainda não possuo a "chave", e como em abono da verdade, não sei onde meti o boletim que usamos da outra vez (imaginem a Abelhinha corada até ao infinito), meti 7 apostas automáticas.

Tal como uns e outros me pediram aqui fica o meu termo de responsabilidade tornado público para não sei quantos milhões que falam, leêm e entendem português.


Termo de Responsabilidade



Eu, a Abelhinha, mas também conhecida por Palmier, portadora do BI com o número 3.14159265, declaro por minha inteira Honra, que sendo o prémio do Euromilhões entregue ao portador e apesar de ser eu a portadora do mesmo não fugirei para Bora Bora levando o prémio na sua totalidade sem levar o Wheels comigo (ops isto não era para dizer!).


Para o caso que estarem a pensar que afinal estão safos porque jamais o Wheels iria comigo mesmo sendo eu multimilhionária, desenganem-se porque me dará um gozo enorme gastar os vossos milhões a contratar uma equipa especializada em raptos! (não se esqueçam que sofro de uma mutação do Síndrome de Estocolmo e tenho esperança que ele também passe a sofrer do dito síndrome!)


Mas pronto, como é uma questão de Honra eu não vou fugir com o vosso dinheirão!


E por ser verdade,


Ass: Abelhinha Palmier


Seixal, 11 de Junlho de 2005



Pobre mas honesta!

É que com esta crise e com apenas 11 571 428€ não se vai longe!

Divagações Rançosas:
Quero ver se não me esqueço de jogar!

Se me sair o jackpot, fica prometido um jantar aos bloguistas.Paga a Vespinha!

Bj da Vespinha mãos largas!
 
Obrigada Vespinha... vou cobrar!

E se sair a nós mesmo só me cabendo a mísera quantia de 11 571 428€ eu pago também o almoço aos bloguistas.

Beijos
 
Acho muito bem que fujas com a massa toda.

Acho muito bem que uses a massa toda a contratar uma equipa especializada em raptos ... desde que nos raptes a todos e também a ti.
 
Bem para bora bora nao sei mas que me ia embora ia, tenho que jogar :P
 
E já sabes que eu sou especialista em tratar sindromes, por isso um terapeuta faz sempre jeito ter por perto
 
oi!?


Alguem sabe da abelhina!?
Deixou de dar notícias...

hum...

bom... espero bem te tenha sido raptada
 
oi?!

Não fui raptada, o Euromilhões ainda n saiu!

E hoje tentei ligar e senhor não me atendeu!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?