segunda-feira, julho 11, 2005
Recado para os Rançosos Lindos
Meninos Lindos e Menina Linda:
Hoje já fui fazer as nossas apostas para o Euromilhões.
Como temos uma apostadora nova da qual ainda não possuo a "chave", e como em abono da verdade, não sei onde meti o boletim que usamos da outra vez (imaginem a Abelhinha corada até ao infinito), meti 7 apostas automáticas.
Tal como uns e outros me pediram aqui fica o meu termo de responsabilidade tornado público para não sei quantos milhões que falam, leêm e entendem português.
Hoje já fui fazer as nossas apostas para o Euromilhões.
Como temos uma apostadora nova da qual ainda não possuo a "chave", e como em abono da verdade, não sei onde meti o boletim que usamos da outra vez (imaginem a Abelhinha corada até ao infinito), meti 7 apostas automáticas.
Tal como uns e outros me pediram aqui fica o meu termo de responsabilidade tornado público para não sei quantos milhões que falam, leêm e entendem português.
Termo de Responsabilidade
Eu, a Abelhinha, mas também conhecida por Palmier, portadora do BI com o número 3.14159265, declaro por minha inteira Honra, que sendo o prémio do Euromilhões entregue ao portador e apesar de ser eu a portadora do mesmo não fugirei para Bora Bora levando o prémio na sua totalidade sem levar o Wheels comigo (ops isto não era para dizer!).
Para o caso que estarem a pensar que afinal estão safos porque jamais o Wheels iria comigo mesmo sendo eu multimilhionária, desenganem-se porque me dará um gozo enorme gastar os vossos milhões a contratar uma equipa especializada em raptos! (não se esqueçam que sofro de uma mutação do Síndrome de Estocolmo e tenho esperança que ele também passe a sofrer do dito síndrome!)
Mas pronto, como é uma questão de Honra eu não vou fugir com o vosso dinheirão!
E por ser verdade,
Ass: Abelhinha Palmier
Seixal, 11 de Junlho de 2005
Pobre mas honesta!
É que com esta crise e com apenas 11 571 428€ não se vai longe!
Para o caso que estarem a pensar que afinal estão safos porque jamais o Wheels iria comigo mesmo sendo eu multimilhionária, desenganem-se porque me dará um gozo enorme gastar os vossos milhões a contratar uma equipa especializada em raptos! (não se esqueçam que sofro de uma mutação do Síndrome de Estocolmo e tenho esperança que ele também passe a sofrer do dito síndrome!)
Mas pronto, como é uma questão de Honra eu não vou fugir com o vosso dinheirão!
E por ser verdade,
Ass: Abelhinha Palmier
Seixal, 11 de Junlho de 2005
Pobre mas honesta!
É que com esta crise e com apenas 11 571 428€ não se vai longe!
Divagações Rançosas:
<< Home
Quero ver se não me esqueço de jogar!
Se me sair o jackpot, fica prometido um jantar aos bloguistas.Paga a Vespinha!
Bj da Vespinha mãos largas!
Se me sair o jackpot, fica prometido um jantar aos bloguistas.Paga a Vespinha!
Bj da Vespinha mãos largas!
Obrigada Vespinha... vou cobrar!
E se sair a nós mesmo só me cabendo a mísera quantia de 11 571 428€ eu pago também o almoço aos bloguistas.
Beijos
E se sair a nós mesmo só me cabendo a mísera quantia de 11 571 428€ eu pago também o almoço aos bloguistas.
Beijos
Acho muito bem que fujas com a massa toda.
Acho muito bem que uses a massa toda a contratar uma equipa especializada em raptos ... desde que nos raptes a todos e também a ti.
Acho muito bem que uses a massa toda a contratar uma equipa especializada em raptos ... desde que nos raptes a todos e também a ti.
E já sabes que eu sou especialista em tratar sindromes, por isso um terapeuta faz sempre jeito ter por perto
Enviar um comentário
<< Home





