quinta-feira, julho 28, 2005
Porque gosto tanto deles
Já alguma vez expliquei porque gosto tanto destes rapazes?
Não?!?
Então explico...
Gosto deles porque eles são maravilhosos!
Queria aqui, mais uma vez agradecer a paciência que têm comigo, mas hoje em especial ao Rabbit, por todos os piropos que estava a precisar de ouvir. Foste um querido meu Amigo!
Também gosto muito da recém-chegada Marble... És um doce. A ti também o meu agradecimento pela atenção que me deste hoje.
Scalop, como eu disse... O Rapaz fez-se!
Sundays, o Doce de Sempre.
Para o Forhers reservo o próximo post.
Wheels, meu querido... amanhã encontramo-nos no IC 19 do costume onde certamente me darás mais um apertão!



