quinta-feira, julho 28, 2005

 

Onde está o Bucagel?

Forhers... Lembras-te dos livros "Onde está o Wally?"

Apresento, especialmente para ti... "Onde está o Bucagel?"


bucagel



Continua a ser como és, meu Querido!

Divagações Rançosas:
Abelhinha,

Faxabor um processo de reclamações de clientes para quando o produto vendido fôr diferente do pedido...
 
Reaper man...

ia um brom-alex, não ia?
 
tudo muito bem arrumadinho :P sim senhora
 
Dê-me uns daqueles tremocinhos verdes e um frasquinho das gotas se faz favor...
 
Olhe por favor eram umas capsulas moles para o Hemerroidal!!!!!
 
Descondriaco,

Como estás viciado em tremocinhos, o melhor, melhor é dar-te um pouco de pó branco... não, não é Antrax nem Coca... passa pelo meu favo que dou-e uma snifadela

Mocho,

isto está bonito está... a malta fica lá a fazer não sei o quê e umas estatísticas e mais não sei que mais... é só linhas a subir e colunas a descer... pois claro que o intestino fica chateado.

Não tenho cápsulas, pode ser supositórios?
 
Supositórios????

Livra antes a morte que tal sorte, para isso mais vale comer uma malagueta...ou mesmo uma zaragatoa

Bom quem come Bucagel come tb malaguetas
 
Bolas... malagueta???

Eu gosto de doces não de picantes...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?