quinta-feira, julho 21, 2005

 

De Regresso

Voltei ao trabalho e ao blog!

Nunca disse mas eu sou fruto de uma experiência extra-terrestre. Eu e os meus amingos extra-terrestres viemos à terra fazer um estudo sobre a vida na Terra.

Antes de ir de férias foi-me injectado um plasma no Tico e no Teco, dois micro-ships que substituem os neurónios humanos para que eu pudesse sentir emoções humanas como a Saudade. O que não estavamos à espera foi do efeito secundário "Alegria do Reencontro".


A "Alegria do Reencontro" inviabilizou as minhas ligações à internet por via telepática usando umas frequências zferinianas indetectáveis por aparelhos humanos e consequentemente deixei de conseguir blogar.


Esta tecnologia avançadissima permite que se executem acções que não são possíveis com nenhuma tecnologia humana, como escrever sem usar nenhum equipamento periférico e seleccionar opções como pesquisar sem sem necessário qualquer clique.


Ok, Forhers! Desiquilibrei! Dá cá o Bucagel que isto passa já!

Divagações Rançosas:
ó miuda o Bocagel não é para comer apre!!!!
 
É para beber?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?