sábado, julho 16, 2005
As férias estão-se a acabar :(
As férias estão a acabar!
Já só me falta o fim de semana para retomar a rotina!
Tenho saudades dos meninos, mas sabiam bem mais uns dias, porque sempre os podia ir visitar sem ter que ir para o trabalho... mas tenho qe ir cumprir as minhas obrigações!
Até 2ª feira Meninos Lindos!
Já só me falta o fim de semana para retomar a rotina!
Tenho saudades dos meninos, mas sabiam bem mais uns dias, porque sempre os podia ir visitar sem ter que ir para o trabalho... mas tenho qe ir cumprir as minhas obrigações!
Até 2ª feira Meninos Lindos!



