sexta-feira, junho 17, 2005

 

UAU! Isto está a aquecer

É com enorme satisfação que vejo muitos comentários no meu blog. Finalmente isto está a aquecer!

Até já se fala de terrorismo, X-files, raptos... não tarda tenho uma Polícia Secreta (mas tão secreta que nem eles sabem que existem) a bater-me a porta e pedirem-me o contacto de msn ou de skype para falarem com o Bin Laden, ou com um cabecilha da ETA. Depois dão-me uma flashada nos olhos para eu esquecer tudo o que vi, ouvi e vivi.

Era capaz de ser giro esquecer algumas coisas, mas como viveria eu sem me lembrar dos meus meninos lindos?

Divagações Rançosas:
e reina a boa disposiçao :)
 
Só falta mesmo os rebeldes chechenos para compor este ramalhete!!!!

E depois nada como alguma rebeldia para dinamizar estas coisas...

Viva a revolução!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?