sexta-feira, junho 17, 2005
UAU! Isto está a aquecer
É com enorme satisfação que vejo muitos comentários no meu blog. Finalmente isto está a aquecer!
Até já se fala de terrorismo, X-files, raptos... não tarda tenho uma Polícia Secreta (mas tão secreta que nem eles sabem que existem) a bater-me a porta e pedirem-me o contacto de msn ou de skype para falarem com o Bin Laden, ou com um cabecilha da ETA. Depois dão-me uma flashada nos olhos para eu esquecer tudo o que vi, ouvi e vivi.
Era capaz de ser giro esquecer algumas coisas, mas como viveria eu sem me lembrar dos meus meninos lindos?
Até já se fala de terrorismo, X-files, raptos... não tarda tenho uma Polícia Secreta (mas tão secreta que nem eles sabem que existem) a bater-me a porta e pedirem-me o contacto de msn ou de skype para falarem com o Bin Laden, ou com um cabecilha da ETA. Depois dão-me uma flashada nos olhos para eu esquecer tudo o que vi, ouvi e vivi.
Era capaz de ser giro esquecer algumas coisas, mas como viveria eu sem me lembrar dos meus meninos lindos?
Divagações Rançosas:
<< Home
Só falta mesmo os rebeldes chechenos para compor este ramalhete!!!!
E depois nada como alguma rebeldia para dinamizar estas coisas...
Viva a revolução!!
Enviar um comentário
E depois nada como alguma rebeldia para dinamizar estas coisas...
Viva a revolução!!
<< Home




