terça-feira, junho 07, 2005

 

O novo look do Rabbit

Ontém o Rabbit regressou de férias! E eu confesso que estava com saudades.

Assim que cheguei a primeira coisa que fiz foi ir cumprimentá-lo. Entrei na sala e justamente quando ia perguntar ao Scalop: "Onde pára o teu chefe!" reparo que afinal ele estrá mesmo à minha frente.

Está à minha frente e com que ar... nem o reconhecia.

Além de ter perdido 10 anos, usava umas calças beje em vez das calças de fato do costume, e em vez do sapatinho preto um mocassin! Estava o máximo!

Amigo querido, continua a vir assim que te fica muito bem... e uns e outros que se ponham a pau para não perderem o estatuto do "Mais Charmoso".

Bem, não posso ser injusta com o Wheels. Eu pessoalmente gosto mais de o ver de camisas de manga comprida, mas ele insiste em as usar de manga curta, mas nem mesmo assim ele perde o seu charme.

Está visto que o ar de férias faz bem ao aspecto dos meus meninos lindos!

O Sundays foi de férias e aqueles olhos doces sobressaiam no tom brozeado da sua pele!

O Rabbit é o que já sabem e o Wheels com a barba por fazer fica... fica como diria uma amiga minha que eu adoro - "não há palavras gramaticais para descrever!" e não há mesmo.

Mesmo não havendo palavras vou tentar... estão a ver o José Mourinho? Pois bem, ao pé do Wheels, esqueçam, não tem a menor hipotese.

Os restantes meninos teremos que esperar para ver como regressaram de uma merecidas férias!

Divagações Rançosas: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?