quarta-feira, junho 22, 2005
Neoprene de 5mm
Hoje nem vi o Rabbit! Não foi almoçar com a malta. Foi ver se conseguia arranjar umas lentes de contacto que lhe servissem. Isto dito assim até parece que estamos a falar de uma peça de vestuário ou algo parecido... e é!
Quem usa óculos sente-se meio despido sem eles. Mas o Rabbit anda a tentar arranjar umas lentes de contacto por uma excelente causa - o Canyoning, no Rio Teixeira, S. Pedro do Sul, data a agendar para muito breve.
Vai ser lindo! Mais lindo seria se, para evitar a hipotermia nas águas geladas do rio, tivesse em vez do fato de neoprene de 5 mm... bem é melhor não continuar a frase, porque não estou debaixo da clarabóia da zona de restaurantes da grande superfície.
Voltando ao neoprene que a água está mesmo fria... O que eu mais gosto do fato de neoprene, é as bolsas de ar que se foram entre ele e o corpo que irão funcionar como bóias nas "banheiras" que vamos encontrar ao longo do trajecto. É tão relaxante, deitarmo-nos sobre a água, com o sol a bater no rosto, e ir... com a corrente...
Quem usa óculos sente-se meio despido sem eles. Mas o Rabbit anda a tentar arranjar umas lentes de contacto por uma excelente causa - o Canyoning, no Rio Teixeira, S. Pedro do Sul, data a agendar para muito breve.
Vai ser lindo! Mais lindo seria se, para evitar a hipotermia nas águas geladas do rio, tivesse em vez do fato de neoprene de 5 mm... bem é melhor não continuar a frase, porque não estou debaixo da clarabóia da zona de restaurantes da grande superfície.
Voltando ao neoprene que a água está mesmo fria... O que eu mais gosto do fato de neoprene, é as bolsas de ar que se foram entre ele e o corpo que irão funcionar como bóias nas "banheiras" que vamos encontrar ao longo do trajecto. É tão relaxante, deitarmo-nos sobre a água, com o sol a bater no rosto, e ir... com a corrente...
Uma "banheira" no Rio Teixeira
E comigo, com a corrente, irá o meu querido Rabbit, a sua doce esposa e espero que o Timber também nos acompanhe... Mas convencer o Timber a derivar nesta aventura será tão dificil como ir com o Wheels ao cinema!
Divagações Rançosas:
<< Home
Fantastica esta foto...
Confesso que não me sinto com coragem para uma aventura destas...mesmo sabendo que com o meu tamanho provavelmente ficaria com a cabeça de fora nos lagos...é assustador demais.
mas não posso deixar de invejar e felicitar quem tem coragem para o fazer.
Enviar um comentário
Confesso que não me sinto com coragem para uma aventura destas...mesmo sabendo que com o meu tamanho provavelmente ficaria com a cabeça de fora nos lagos...é assustador demais.
mas não posso deixar de invejar e felicitar quem tem coragem para o fazer.
<< Home





