segunda-feira, junho 06, 2005
Muitas Desculpas do Autor
Milhentas desculpas desta Abelhinha que tem andado a voar pouco por estes lados!!!
Eu tentei por a foto da Iemanjá que descrevi no meu último post e depois fiquei preguiçosa - pecado capital!
Mas vou contar o que aconteu de mais importante até aqui!
Beijos e Queijos, para os meus leitores.
Eu tentei por a foto da Iemanjá que descrevi no meu último post e depois fiquei preguiçosa - pecado capital!
Mas vou contar o que aconteu de mais importante até aqui!
Beijos e Queijos, para os meus leitores.



