sexta-feira, junho 17, 2005

 

A evolução do Blog

O meu blog tem evoluído.

Já tenho estatísticas, links, fotos e tenho que agradecer aos meus lindos!

Além da motivação que me têm dado, têm-me transmitido Conhecimento, que é algo sem preço.

Obrigada Rabbit por hoje não teres ido lanchar antes da reunião.

Obrigada Forhers, pelas fotos e pela motivação

Aos meu outros meninos todos Obrigada por serem leitores.

Beijos e Queijos, o que mais gostarem ou mais vos estiver a apetecer.

Divagações Rançosas:
A partir de hoje podes contar com mais uma visita regular!
 
este blogue ainda vai dar uma novela americana tipo X-Files...ou um filme tipo Speed "terror no electrico 28"; agoro que penso nisso tambem pode ser : um electrico (28) chamado desejo.
 
"A Streetcar named desire", Tenesse Williams, andei ás voltas à procura do livro a semana passada.
Mas um tiranossauro... e eu que pensava que os dinossauros estavam extintos.
Este Blog é uma coisa d'outro mundo...
 
Os dinossauros estavam extintos sim...até os japoneses inventarem o Godzilla. mas eu sou Sauro de ascente porque o meu signo é mesmo Tirano; e esses nunca faltaram por aí. Concordo que este Blog seja de outro mundo...quiça de um planeta estranho. Por isso se começou ja a falar dos ficheiros secretos (perdão, X-files para quem gosta dos titulos originais).
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?