terça-feira, junho 07, 2005

 

A ausência de Forhers no almoço de inauguração do Yaris Azul Neptuno

Forhers está em dieta! Colestrol com níveis assustadores. Isso tem-no obrigado a não almoçar nos restaurantes de comida pouco saudável que frequentamos.

Não vai conosco, mas vai muito bem acompanhado!

Meu querido... trata bem de ti! Queremos que te ponhas bom depressa!

Gosto muito de ti!

Divagações Rançosas: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?