segunda-feira, março 28, 2005
Como andam as coisas?
Há muito que não dou sinais de vida... pois é! E já houve reclamações!
Há coisas que não mudam. O Wheels continua charmoso e colorido, o Sundays doce (com topping de chocolate amargo), o Forhers licoroso, o Rabbit de pelo branquinho como qualquer coelhinho que se preze e o Scalop "não documentado".
Passou a Páscoa e como não podia deixar de ser, cada um dos meus Rançosos escolheu o que queria de amêndoas.
Foi uma aventura, as amêndoas bonjour da caixa cor de rosa, as amêndoas coloridas, os chocolates brancos, negros, brancos e negros num só... enfim, mas valeu a pena para ver aqueles sorrisos lindos nas suas caras.
Há algo de comum nos meus Rançosos que ainda não referi. O Sorriso! Lindo e Doce! Quais gotas de mel na minha vida.
Estive de férias e senti saudades destes "desgraçados", das brincadeiras, dos sorrisos, do mimo que me vão dando em cada gesto que se calhar nem notam.
Senti a sua falta. Senti satisfação ao rever os seus sorrisos, os seus olhos, ...
É por eles que vale a pena trabalhar aqui.
O Wheels cortou o cabelo, mas nem me atrevi a tentar tocar! (Vá-se lá saber porquê!)
Um beijo para todos eles!



