terça-feira, janeiro 11, 2005

 

Os Rançosos

O grupo dos Rançosos é composto por 5 elementos, e por mim aquém um dia o Chefe dos Rançosos chamou de “irmã”. Mas… alto lá! Não posso nem quero ser irmã!!!! Não quero cometer incesto!!!! Esse é um pecado que me levará directa para o inferno!!! Rabbit querido, muda lá isso que assim não dá!

Sim, caro leitor, incesto.

Faz amanhã, precisamente 7 meses e meio que vi o Wheels pela primeira vez… vestia uma camisa com quadrados pretos e vermelhos da Lois. O Wheels é um charme! È o mais charmoso dos rançosos. Eles sabem que sinto isso, mas não se importam.


Divagações Rançosas: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?