sexta-feira, janeiro 14, 2005
O meu ânimo e aquele carro cinzento metalizado
A cada manhã, ao chegar ao estacionamento e vejo aquele carro cinzento metalizado, ganho outro ânimo. Hoje ele não estava lá.
Para ajudar à festa, assim que entrei na minha sala e disse “bom dia” alguém me perguntou “Onde está o Wheels?”, como poderia eu saber? Se ele nem ao cinema vai comigo como é que é suposto que eu saiba onde anda ele logo de manhã? Ele NÃO dorme comigo! Mas pronto, dei a primeira resposta que me veio à cabeça e que me pareceu ser desconcertante para quem a ouviu: “Não sei, ele não dormiu comigo hoje!”. (Não menti, ele não dormiu comigo, mas assumo que o hoje pode gerar algum mal entendido, mas não me importo, se querem saber!)
Isto foi só o começo.
Durante todo o dia mal vi o Wheels e qualquer outro dos meus Rançosos. Hoje fui almoçar fora (é assim que dizemos quando um de nós não vai almoçar com os outros – escusado será dizer que quem iniciou esta tradição foi o Wheels.)
Mesmo ao fim da tarde, por acaso, o Wheels teve que vir à minha sala. Quando ele estava de saída disse-lhe: “Olá borracho”, e mesmo estando a sala cheia de outros rapazes ele respondeu: “Então?”. Isto prova, caro leitor, que ele sabe que é o meu “borracho”! (Ai Ai!)
È 6ª feira, vem o fim-de-semana. Se para uns é altura de alegria para mim é de tristeza. São 2 dias inteirinhos sem ver o meu charmoso Wheels.
Bom fim-de-semana! Para a semana há mais.
Para ajudar à festa, assim que entrei na minha sala e disse “bom dia” alguém me perguntou “Onde está o Wheels?”, como poderia eu saber? Se ele nem ao cinema vai comigo como é que é suposto que eu saiba onde anda ele logo de manhã? Ele NÃO dorme comigo! Mas pronto, dei a primeira resposta que me veio à cabeça e que me pareceu ser desconcertante para quem a ouviu: “Não sei, ele não dormiu comigo hoje!”. (Não menti, ele não dormiu comigo, mas assumo que o hoje pode gerar algum mal entendido, mas não me importo, se querem saber!)
Isto foi só o começo.
Durante todo o dia mal vi o Wheels e qualquer outro dos meus Rançosos. Hoje fui almoçar fora (é assim que dizemos quando um de nós não vai almoçar com os outros – escusado será dizer que quem iniciou esta tradição foi o Wheels.)
Mesmo ao fim da tarde, por acaso, o Wheels teve que vir à minha sala. Quando ele estava de saída disse-lhe: “Olá borracho”, e mesmo estando a sala cheia de outros rapazes ele respondeu: “Então?”. Isto prova, caro leitor, que ele sabe que é o meu “borracho”! (Ai Ai!)
È 6ª feira, vem o fim-de-semana. Se para uns é altura de alegria para mim é de tristeza. São 2 dias inteirinhos sem ver o meu charmoso Wheels.
Bom fim-de-semana! Para a semana há mais.



