quarta-feira, janeiro 12, 2005
Advertência ao Gel no Cabelo
"Eu queria aqui anunciar, se faz favor, que isto aqui, que isto aqui" (vidé "O Gato Fedorento") não é para andar com gel no cabelo. Parece que falo, falo e ninguém me ouve...
Ando há dias a advertir que ao Sundays que ele não pode vir com gel no cabelo... fica seboso e eu não posso mexer. Optei por apresentar a minha advertência formal nesre blog... pode ser que assim ele preste atenção!
Sundays, coração, meu querido, tens até 2ª feira para tratar do assunto.
Aproveito também, para deixar um beijo enorme ao Wheels, já que hoje se cumprem os famosos 7 meses e meio desde o dia em que nos conhecemos.
Ando há dias a advertir que ao Sundays que ele não pode vir com gel no cabelo... fica seboso e eu não posso mexer. Optei por apresentar a minha advertência formal nesre blog... pode ser que assim ele preste atenção!
Sundays, coração, meu querido, tens até 2ª feira para tratar do assunto.
Aproveito também, para deixar um beijo enorme ao Wheels, já que hoje se cumprem os famosos 7 meses e meio desde o dia em que nos conhecemos.



