sexta-feira, janeiro 13, 2006
Mais malta no hospital
A Abelhinha esteve no Hospital alguns dias.
O médico disse-me que só dois motivos poderiam originar um problema como o meu:
Estará a pegar moda, o pessoal ir para o hospital?
Serão saudades minhas?
O que se passa é que depois de eu ter estado hospitalizada, foi a vez do Bacorinho-ainda-sem-nome. Também ele com problemas na vesícula.
Meus amigos, o que é que a malta anda a comer?
Querem mesmo continuar a almoçar no Xou Paulo?
As melhoras para os doentinhos todos!
Foi bom rever-vos. Tinha saudades!
O médico disse-me que só dois motivos poderiam originar um problema como o meu:
- Comer duas dúzias de Mon Cheries
- Sofrer de amor pelo Wheels
Estará a pegar moda, o pessoal ir para o hospital?
Serão saudades minhas?
O que se passa é que depois de eu ter estado hospitalizada, foi a vez do Bacorinho-ainda-sem-nome. Também ele com problemas na vesícula.
Meus amigos, o que é que a malta anda a comer?
Querem mesmo continuar a almoçar no Xou Paulo?
As melhoras para os doentinhos todos!
Foi bom rever-vos. Tinha saudades!
Divagações Rançosas:
<< Home
de facto não se pode dizer que essas coisas doces horrorosas façam bem á saude, mas se fizer bem a alma, bom..a escolha é vossaa
Não pode ser dos Mon chéri. São demasiado suaves e deliciosos para fazer mal a seja quem for... bom, temos que ter é um bocado de cuidado com o recheio, mas de resto :)
Enviar um comentário
<< Home




