sexta-feira, janeiro 13, 2006

 

Mais malta no hospital

A Abelhinha esteve no Hospital alguns dias.

O médico disse-me que só dois motivos poderiam originar um problema como o meu:
  1. Comer duas dúzias de Mon Cheries
  2. Sofrer de amor pelo Wheels
Apesar de ainda estar de baixa hoje foi visitar os Rançosos. Lá estavam todos. Todos não... o Forhers hoje não foi trabalhar porque passou a noite no hospital, com algo no estômago.

Estará a pegar moda, o pessoal ir para o hospital?

Serão saudades minhas?

O que se passa é que depois de eu ter estado hospitalizada, foi a vez do Bacorinho-ainda-sem-nome. Também ele com problemas na vesícula.

Meus amigos, o que é que a malta anda a comer?

Querem mesmo continuar a almoçar no Xou Paulo?

As melhoras para os doentinhos todos!

Foi bom rever-vos. Tinha saudades!

Divagações Rançosas:
ui nem me fales, cada vez que lembro da sonda nasogástrica até me dá calafrios

Beijos
 
de facto não se pode dizer que essas coisas doces horrorosas façam bem á saude, mas se fizer bem a alma, bom..a escolha é vossaa
 
Abelhinha,
Tive imensas saudades.
Estou numa madrugada muito triste, vim só dar dois beijinhos.
 
Olá,

Obrigado por ter divulgado o meu blog lá na colmeia.

Um beijinho

Maria Poeiras
 
Não pode ser dos Mon chéri. São demasiado suaves e deliciosos para fazer mal a seja quem for... bom, temos que ter é um bocado de cuidado com o recheio, mas de resto :)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?