domingo, outubro 02, 2005

 

Almoço de 1 de Outubro

Ontem os Meus Meninos Lindos vieram almoçar a minha casa.

Não vieram todos.

Faltaram a Marble, o Saltapocinhas, o Forhers e a ausência mais imperdoável de todas, o Wheels.

O Rabbit foi o responsável por virar a febra com a jola na mão, bebida pala garrafa!

Os miúdos gritaram que se fartaram e brincaram bastante.

Espero que tenham gostado e que voltem novamente!

Beijo a todos vocês.

Adoro-vos

Divagações Rançosas:
Pois pelo que ouvi dizerhouve festança da rija!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?