terça-feira, agosto 09, 2005
De volta
Esta última semana foi de loucos... e hoje com mais calma já vos vou poder a por a par das novidades.
Temos mais 2 Rançosos. O Saltapocinhas, porque não se sabe ao certo quando é que vai ter uma "casa" lá no escritório para ele, e tem estada usar as "casas" dos outros durante os períodos de férias - e que a devido tempo terá um cognome definitivo que este n lhe fica bem; e o Dwarf, o anão mais alto da história com um 1,9 m pr'aí.
A Marble já tem carro e promete ver o nível de água com mais frequência... coisas de gajas! Mas nenhuma de nós acha que o carro é só meter gasolina e já tá! Vemos o nível do óleo e a pressão dos pneus.
Wheels, mal te vejo!!! Onde estás???
Sundays, boas férias para ti!
Rabbit, bom regresso!
Temos mais 2 Rançosos. O Saltapocinhas, porque não se sabe ao certo quando é que vai ter uma "casa" lá no escritório para ele, e tem estada usar as "casas" dos outros durante os períodos de férias - e que a devido tempo terá um cognome definitivo que este n lhe fica bem; e o Dwarf, o anão mais alto da história com um 1,9 m pr'aí.
A Marble já tem carro e promete ver o nível de água com mais frequência... coisas de gajas! Mas nenhuma de nós acha que o carro é só meter gasolina e já tá! Vemos o nível do óleo e a pressão dos pneus.
Wheels, mal te vejo!!! Onde estás???
Sundays, boas férias para ti!
Rabbit, bom regresso!
Divagações Rançosas:
<< Home
Olha e já agora a pressão dos pneus e a água do esguicho por favor.... AHHH e uma coisa muito importante... sapatos no carro pode ser, mas só se forem aos pares
Tenho dito
Enviar um comentário
Tenho dito
<< Home




