terça-feira, agosto 09, 2005

 

De volta

Esta última semana foi de loucos... e hoje com mais calma já vos vou poder a por a par das novidades.

Temos mais 2 Rançosos. O Saltapocinhas, porque não se sabe ao certo quando é que vai ter uma "casa" lá no escritório para ele, e tem estada usar as "casas" dos outros durante os períodos de férias - e que a devido tempo terá um cognome definitivo que este n lhe fica bem; e o Dwarf, o anão mais alto da história com um 1,9 m pr'aí.

A Marble já tem carro e promete ver o nível de água com mais frequência... coisas de gajas! Mas nenhuma de nós acha que o carro é só meter gasolina e já tá! Vemos o nível do óleo e a pressão dos pneus.

Wheels, mal te vejo!!! Onde estás???

Sundays, boas férias para ti!

Rabbit, bom regresso!

Divagações Rançosas:
Olha e já agora a pressão dos pneus e a água do esguicho por favor.... AHHH e uma coisa muito importante... sapatos no carro pode ser, mas só se forem aos pares

Tenho dito
 
LOL

É que no tempo de Paulo de Carvalho não havia tanto enxovalho!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?