segunda-feira, agosto 15, 2005

 

Boas férias Forhers

Depois de uma semana de férias do Sundays, é a vez de Forhers ir gozar as suas.

A ele dedico este post e desejo que as suas merecidas férias corram muito bem.



Ferias e software

Divagações Rançosas:
Obrigado abelhinha, toma conta da adega que eu vou num pé e venho no outro


Beijocas e abraços atodos
 
HIc Hic

Podes hic ficar hic descansado...

è que hic no tempo de hic do vilela hic não havia hic tanta piela hic
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?