segunda-feira, julho 25, 2005
Vai-te embora oh Melga!
O Wheels deu-me um apertão! Não literalmente... foi no trânsito. Mas quis partilhar com vocês porque achei que esta frase dita assim caída do nada soava de forma curiosa: "O Wheels deu-me um apertão!"
Alguns vão dizer: "O que tu queres sei eu!" já sei, mas não faz mal!
O que eu queria era conseguir livrar-me de um chato que não me larga a perna. Já tentei repostas rudes, já tentei diminuir o seu ego à ínfima espécie mas não resulta.
Em desabafo com um dos meus Rançosos ele disse-me: "Faz-lhe um desenho!", "Como seria esse desenho?" perguntei eu...
Para explicar bem ele resolveu ser ele a fazer o dito desenho. Alerto que mentes mais sensíveis não o devem ver. A responsabilidade do conteúdo do desenho é inteiramente do Autor
Assim sendo: DESAMPARA-ME A LOJA OH MELGA!





